Dúvidas?
Fale conosco
image
SOMOS A MAIOR COMUNIDADE DE CAPELÃES DO BRASIL
O IDICAB CAPELANIA tem 20 anos de fundação e tradição, com mais de 22 mil Capelães voluntários formados e conectados em nossa Rede.
NOSSA HISTÓRIA 

QUEM SOMOS?
João da Silva
O IDICAB CAPELANIA tem 20 anos de fundação e tradição, com mais de 22 mil alunos formados.

O Instituto surgiu a fim de exercer assistência social e religiosa, não apenas formando, mas também capacitando pessoas para atuarem como Capelães na formação de uma sociedade melhor.

Trabalha visando sempre a transformação deste cenário social que é  repleto de  conflitos, combatendo 
a desigualdade social, vencendo preconceitos, ajudando aqueles que por algum motivo vivem a margem da sociedade, objetivando principalmente a cura interior do ser humano.

Forma pessoas que realmente fazem a diferença por  onde passam,  melhorando assim a qualidade  de vida daqueles que são atingidos 
pela palavra, sendo devidamente recuperados através de aconselhamento e apoio espiritual.
MISSÃO
João da Silva
O Instituto tem como missão o preparo técnico, bem como o treinamento, por meio de cursos apropriados, daqueles que desejam, através da palavra de Deus, realizar evangelização através da obra social. 

Através do método de aula online, busca alcançar todos aqueles que estão de alguma forma compromissados com a sociedade, realizando este o curso com qualidade, competência e seriedade, desempenhando assim um importante papel social que contribui com a pacificação da sociedade, tornando-a mais justa e digna para as próximas gerações.
VISÃO
João da Silva
     Visa o  reconhecimento social,  pela excelência  em qualidade no  treinamento e na  formação do cidadão, resgatando  valores  voltados para os aspectos éticos e morais na resolução de conflitos sociais, contribuindo para a sua pacificação célere e eficaz, respondendo aos anseios sociais atuando como auxiliadores da justiça na prestação jurisdicional em favor do cidadão e da sociedade.
Ipad

Aprenda as formas mais eficientes de como abordar as pessoas necessitadas de acordo com o contexto e o sofrimento a qual elas estão passando.

COLOQUE SEU E-MAIL RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE COMO SER UM CAPELÃO CREDENCIADO

Projeto de Capelania Hospitalar

Projeto de Capelania no Hospital do Rocio em Campo Largo - Paraná.
Um dos maiores Hospitais da América Latina com mais de 6000 atendimentos por Mês.
50 anos de história. Hospital Referência em Administração e que faz a grande maioria de Atendimentos Pelo SUS.
Vale a pena assistir e se inspirar.
Vale Ressaltar nesse Vídeo a Presença do Cantor Gospel Paulo Baruk.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio